Maybelline Master Graphic

14 abr

Que mulher resiste a uma bela loja de produtos de beleza?! Eu não consigo!

Passeando pelo shopping hoje, finalmente encontrei a caneta delineadora da Maybelline, Master Graphic

  
Faz um tempo que vi este delineador na internet, junto a várias reclamações de que era impossível encontrar para comprar. (Meninas de Londrina, tem na Leo Cosméticos!).

Paguei cerca de R$ 35,00 e achei o preço salgado de início. Entretanto, ao aplicar o produto, gostei bastante!

Tenho muita dificuldade de fazer o delineado, e como este já tem a ponta chanfrada facilita demais!

  
Me interessei no produto quando vi o queridinho da Benefit (o primo rico), que é bem mais caro, tem uma proposta um pouco diferente e eu só vi ba Sephora para comprar.

Abaixo, uma foto do meu delineado (não reparem na falta de destreza, olheiras, sobrancelha… Enfim, NÃO REPARA NÃO! Kkkkk)

  

Bjo bjo!

Deixe um comentário

