Resenha Naked Smoky – Urban Decay

26 dez

Gente!!!!!

No meu último aniversário, o meu namorado me deu um presente mais que maravilhoso! A paleta Naked Smoky, da Urban Decay!

naked-smoky-palette-2

Eu sou apaixonada pela marca e pelas suas sombras não é de hoje! Em agosto, depois de muitos anos de desejo, consegui comprar a Naked 2 também (como é um item super conhecido, não fiz resenha ainda…).

Bom, vamos à paleta!

Naked-smoky-principal-700x464

A embalagem é muito bonita. Ela é toda em plástico transparente, com desenhos que imitam fumaça. O fechamento é através de imãs, o que dá bastante segurança no transporte e fica mais fácil de abrir do que a Naked 2.

naked-smoky-pincel-700x467

Como as outras paletas da Urban Decay, esta também veio com um pincel de ponta dupla e cerdas sintéticas. Achei que a proposta dele para o esfumado é muito boa, visto que uma das pontas é um pincel lápis, ótimo para fazer um cut crease, e a outra ponta é um fofinho para esfumar mesmo. Tenho usado bastante, mas claro, não é o suficiente para uma make completa.

naked-smoky-1

A paleta é composta por 12 lindas cores e também por um espelho (nada prático).

3605970970116_nakedsmoky_alt3.jpg

Como sempre digo, qualquer maquiagem deve ser avaliada conforme o seu tom de pele. O que fica bom pra mim, nem sempre ficará bom em outra pessoa.

Em mim, estes tons ficaram muito bons. Tenho um tom de pele meio “jambo” (minha mãe que fala isso gente, não me julguem!), então gosto de tons de marrons mais escuros. Gosto muito dos tons dourados, grafites e pretos também, e disso, a paleta está repleta! Para mim, faltou apenas um tom de marrom matte, mais escuro ou com fundo avermelhado (e isso, nem na Naked 2 encontrei…).

Aqui vocês podem ter uma ideia do que foi o lançamento desta paleta pela Urban Decay: Vídeo de lançamento .

Onde comprar: SEPHORA

Preço: R$ 279,00

Nota: 10+

Créditos pelas imagens: Deixe me Contar

Deixe um comentário