Motivação – Divas sem Maquiagem

1 jul

Olá pessoal!

Faz tempo que não apareço por aqui. Mas a verdade é que a minha vida virou do avesso nas últimas semanas. Mudei de emprego, mudei a rotina e embora isso seja algo ótimo, deixa a gente bastante confusa =)

Bom, é verdade que tem aqueles dias em que estamos meio “down” com a nossa imagem. E é para estes dias que eu fiz este post.

As nossas divas sem maquiagem! Sim, a natureza nem sempre é tão generosa assim:

Começarei com a diva da minha adolescência, Liv Tyler. Por muito tempo eu achei ela a mulher mais bonita do cinema. Tá, ela continua bonita, mas maquiada com certeza é muito melhor né?

Imagem

E a Kate Hudson? Sem maquiagem ela fica irreconhecível! Notem o poder do contorno numa maquiagem, como o rosto dela está mais fino e bonito? E o olhar então!Imagem

A Anitta. Eu não acho ela “linda”… Mas a poderosa que vem fazendo tanto sucesso assim melhora muito com esse super olho maquiado! Imagem

O rosto de boneca da Kate Bosworth não tem tanto glamour sem uma bela make-up:

Imagem

Aí está outra que eu não consigo achar “linda”. Aliás, a Anitta eu acho bonitinha, agora essa daí eu acho muito freaky. Nicki Minaj fica ainda mais estranha sem maquiagem. #entendiaestranheza

Imagem

Jennifer Lawrence, é você minha linda? Jamais te reconheceria na rua ao te ver assim!

Imagem

Eu nem tenho o que comentar a respeito da Katy…. Realmente prefiro acreditar que a pose não ajudou em nada… rs

Imagem

Espero que tenham gostado e que isso sirva de motivação para nunca mais sair de cara lavada! (isso serve pra mim tbm…)

Beijokas!

Deixe um comentário

