Atrasada? Só a nécessaire certa salva!

4 abr

Hi girls!

Isso vive acontecendo comigo! Tenho um sono sem fim, então fico enrolando de 5 em 5 minutinhos na cama e acabo saindo atrasada de casa e de cara lavada!

Nesses dias eu recorro à minha fiel amiga, a minha nécessaire.

Nela eu carrego um verdadeiro “kit de primeiros socorros” para remediar a minha pressa. Vamos aos itens e sugestões:

1)        Base – Eu gosto muito de carregar aquela base da Avon que eles vendem como 3 em 1. Ela é cremosa e vem num case parecido com o de blush. A aplicação eu faço com a esponja que vem nela mesma (é ótima para espalhar bem a base e não deixar carregado). O case já tem espelho e a Avon oferece a possibilidade de comprar apenas um refil quando a base acaba (mas ela dura muuuuuito).4_ Base 3 em 1 (compacta) - Base 3 em 1 Ideal Shade, Avon

2)        Pó para contorno – como eu ainda não acertei a compra do tom certo da base (é, compra por catálogo tem dessas….), eu carrego um pó com 1 tom mais escuro que a minha pele, desses baratinhos comprados na farmácia mesmo. Com ele eu faço o contorno do meu rosto, “tentando” afinar um pouco as minhas bochechonas. O resultado fica bem mais profissional, eu garanto! A aplicação eu faço com um pincel, nosso próximo item….

3)        Pincel para pó ou blush – Eu não fico sem! Carrego apenas um pincel, com formato arredondado e o utilizo para passar o blush e o pó para contorno também.

pincel-blush-proart-300x299

4)        Blush – Claro que não poderia faltar. O que eu carrego também é da Avon (pelo preço e também pela cor). O meu é um rosinha super versátil, que não deixa o rosto muito marcado, tem um leve brilho e dá aquele ar de saúde tão desejado. O case é muito bom, também com espelho e tamanho compacto para carregar. Aplico com o pincel redondo (eu perdi o péssimo aplicador que vem nele… nem faz falta!).

blush-avon

5)        Sombras – Eu gosto de carregar duas muito versáteis: uma preta e uma marrom. As que eu utilizo são as da Vult, por serem baratas, pigmentadas e terem um case pequeno e resistente. A sombra marrom é a número 29 e a preta é a 18.

sombra 29sombra 18

6)        Pincel para olhos – até um tempo atrás eu estava carregando o meu kit de pincéis da Ecotools (resenha aqui), mas como minha bolsa está ficando cada dia mais pesada eu reduzi e utilizo um único pincel da Marco Boni, que tem cerdas nas duas pontas. A ponta que tem cerdas mais fofinhas eu uso com a sombra marrom e a outra ponta mais chatinha eu uso com o preto (por ter maior precisão). Depois eu coloco um tutorial explicando como faço a “make do atraso” aqui.

Pinceis-Marco-Boni 00_thumb[1]

O meu é este último modelo….

7)        Rímel: o meu é o Colossal, da Maybelline.

Colossal2

8)        Batom: o de sua preferência. Como os meus lábios são bem ressecados e eu não sou muito chegada em cor durante o dia, não pode faltar aquele brilho sabor morango da Nivea.

imagesCA9YAJW1

9)        Tirando estes itens de maquiagem, eu também carrego: creme para mãos, escova de dente, creme dental, fio dental, remédios para alergia e dor, esparadrapo e itens para cabelo (escova, elástico, etc).

E vocês meninas, o que carregam nas suas bolsas para “salvar o estilo”?

xxXxx

Este post não é um publieditorial

4 Respostas to “Atrasada? Só a nécessaire certa salva!”

  1. julianateloken abril 4, 2013 às 5:57 pm #

    Amei as dicas! tb carrego coisas bem desse tipo!
    Vou esperar pelo tutorial “make do atraso” haha

    Beijosss

    • Juliana abril 4, 2013 às 6:07 pm #

      Legal Juliana! Que bom que tenha gostado!! Bjos

  2. gliterizing abril 30, 2013 às 4:01 pm #

    Adorei o blog, poderia olhar o meu ? Obrigada! http://glitterizing.wordpress.com/

    • Juliana abril 30, 2013 às 5:14 pm #

      Oi!! Muito obrigada… já estou seguindo! Bjos

Deixe um comentário

