Pincéis Ecotools

26 mar

Como “quase” toda blogueira em início de blog, eu sou pobre!

Aliás, eu “estou” muito pobre e em total contenção de despesas!

Entretanto, como consumista que sou, não consegui resistir à promoção da Konad (http://konadbrasil.com/)  dos pincéis Ecotools.

Eu comprei o Eye Brush Set.

Eye Brush Set - Ecotools

O Kit vem com 5 pincéis para a região dos olhos e um estojo em algodão, com espelho.

Ecotools-set-open

Ele é ideal para viagens por seu tamanho (super pequeno, porém versátil).

A Ecotools é uma empresa norte-americana que tem como postura vender produtos ecologicamente corretos, sem testes em animais.

Os cabos dos pinceis não em bambu e trazem gravadas a sua principal função.

As cerdas são fantasticamente macias (considerando que são sintéticas) e muito resistentes. Ao contrário de outros pincéis que já comprei na minha vida, as cerdas não se soltam.

Detalhe pincéis Ecotools

Os formatos cumprem bem o seu papel, embora várias meninas os utilizem para fins diferentes (depende do tamanho dos olhos…).

Na minha wish list: Mais pincéis Ecotools, agora os kits para rosto!!!

A propósito, a Ecotools acabou de lançar dois novos Kits de pincéis: O Kit Dia e Noite e o Kit Rosto Perfeito. Além disso, tem novidades em pincéis avulsos também. Corre lá na Konad Brasil!!

Recomendo!

Preço pago na promoção do Konad Brasil: R$ 22,90 + frete.

Até mais!

Este post não é um publieditorial

Uma resposta to “Pincéis Ecotools”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Atrasada? Só a nécessaire certa salva! | talkaboutmake - abril 4, 2013

    […] Pincel para olhos – até um tempo atrás eu estava carregando o meu kit de pincéis da Ecotools (resenha aqui), mas como minha bolsa está ficando cada dia mais pesada eu reduzi e utilizo um único pincel da […]

Deixe um comentário

