Sim, elas voltaram! Polainas!

4 set

Hi girls!

Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada pelos anos 80!

Acho que deve ser aquele cheirinho de infância que sempre me vem, quando relembro esta década tão especial. Eu nasci em 1983, então pude aproveitar a boa e velha infância nestes maravilhosos anos.

Assim, venho falar sobre uma tendência (que já é meio velhinha, eu sei)… as POLAINAS!

 

Essas queridinhas podem ser utilizadas com diversos tipos de sapatos e a sua versatilidade é incrível!

Eu adoro utilizar as minhas com botas de cano alto. Coloco as polainas até a altura do joelho fazendo delas uma espécie de “continuação da bota”. Claro que isso pede calças bem justinhas como as leggings e skinnys. (Óbvio, no inverno…)

Outra opção super charmosa, é utilizá-las com coturnos. O look fica mais pesado, porém super contemporâneo!

Elas também podem ser utilizadas com sapatos de salto (scarpins) e Oxford. Elas têm o poder de transformar qualquer sapato em bota, e ainda deixar nossos tornozelos quentinhos!

 

O cuidado é apenas seguir o bom senso. Se você for mais novinha (ou tem alma jovem….), use e abuse das cores. Agora, se você for mais madura (ou mais conservadora, como eu), foque nos tons de cinza, preto e marrom. Elas combinarão com quase tudo.

Deixe a bailarina que existe em você brilhar!!!

T+

 

Deixe um comentário

