RESENHA: Demaquilante Bifásico Make B – O Boticário

4 set

Hi girls!

Resolvi passar aqui e fazer uma resenha sobre um demaquilante que venho utilizando há algum tempinho… O Demaquilante Bifásico para olhos e rosto, da linha Make B de O Boticário.

Antes de escrever eu pesquisei algumas resenhas de outros blogs e encontrei opiniões de meninas que o amam e o odeiam. Vamos às minhas considerações:

No site da marca, a descrição do produto diz que ele não tem fragância e nem corantes. Realmente, ele é incolor e o cheiro é praticamente imperceptível (o que eu acho muito positivo, pois não gosto de misturar fragâncias, isso me dá alergia…).

Quanto a ação dele ao retirar a maquiagem, posso dizer que requer algum esforço. Não é necessário ficar horas esfregando o algodão no olhos, mas há a necessidade de aplicar o produto duas vezes. Eu tenho a pele mais escura, então não costumo ficar vermelha com tanta facilidade.

Tenho utilizado muito os rímeis da Maybelline (Falsies + Colossal), juntamente com delineador em gel e sombras escuras, e a ação do Demaquilante nesta área para mim é satisfatória.

Minha pele também não é oleosa, sendo assim não tenho problemas em utilizar demaquilante bifásico no rosto. Entretanto, vale ressaltar que embora haja alguma oleosidade neste produto, ela não chega a ME incomodar.

A textura dele é bem líquida, e vejo que o produto não rende muito.

Paguei aproximadamente R$ 40,00 nele, recomendo para quem tem a pele normal, mas para a área dos olhos, é melhor utilizar um demaquilante especial.

T+

Este post não é um publieditorial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: